12 maio 2014

Seguindo a onda dos lábios roxos !


Os lábios roxos começaram a ser muito usados ultimamente , antigamente isso era uma loucura , quem usaria ? . Isso ainda é uma loucura para alguns , mas para pessoas que gostam de festas e de chamar atenção no estilo essa pegada dark é a melhor escolha . 


As modas são sempre mais díficil de pegar aqui no Brasil , pois as mulheres não querem abrir moda dos seus nude e rosinha . Mas tenho uma pergunta " Por que vermelho sim e roxo não . É sério qual a diferença ? " 

Sempre é mais fácil encontrar essas cores chamativas nos olhos e na boca um mais claro . Essa é a oportunidade de nós mulheres mudar isso , pois um lábio roxo não é estranho apenas diferente . 

purple lipstick capa

Da para ser elegante com esses lábios ? " Sim , na verdade quem aposta nesse estilo são pessoas que possuem personalidade e se nos olhos colocar uma sombra mais clara , em vez de passar uma impressão gótica , fica elegante " .
Essa é a minha opinião . 

Agora concerteza  um batom desses te deixa extravagante , isso não dá pra negar . Fiz umas escolhas de batons roxos pra vocês usarem .  




1 . Uva 2 da natura            
2 . Heartbreaker na Sephora 
3 . Lavender whip da MAC
4 . Sutil da Dailus matte   

O que acharam  , vão usar os lábios roxos ? 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu tenho o Vamp da Avon e só usei uma vez. Confesso que é porque não sou muito adepta de batons. Prefiro aquele brilho labial de cereja ou manteiga de cacau. Mas ele é super lindo e não tenho medo de usar quando quero ousar. Batons cor de vinho também são lindos. Gostei do post.
    Sucesso. Beijoo

    Lilás & Sol

    ResponderExcluir
  2. é o batom roxo é bem ousado mesmo , olhei seu blog e adorei seu trabalho . Parabens e sucessos !

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©